Pesquisar no Blog

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Lançamentos Koloss Cosméticos na Beleza do Bem


Mais uma vez a marca arrasou e deixou todo mundo querendo pra já todas as novidades

Aconteceu nos dias 20 e 21 a feira Beleza do Bem, e a Koloss participou de mais uma edição. Durante os dois dias de evento a marca levou aos visitantes diversas novidades de arrasar. 

Depois do sucesso que foi o sérum Magia de Unicórnio, lançado em Setembro, a Koloss trouxe o elixir Rose Gold, um hidratante irradiante com ouro 24k, óleo de rosa mosqueta e rico em vitaminas A e E, ômega 3,6 e 9.

Os íons presentes no ouro estimulam as células, nervos e veias do corpo, melhorando a circulação sanguínea e ativam a renovação celular e aumentam a hidratação da pele. O ouro também ativa as células basais da pele aumentando a sua elasticidade, evita a flacidez cutânea, pois favorece a formação de colágena e elastina.

O produto pode ser aplicado em todo o rosto e colo duas vezes por dia, uma de manhã e outra de noite.  Nas peles mais oleosas, a dica é usar um pouquinho menos de produto. Ele também pode ser utilizado para hidratar os lábios, antes de aplicar o batom. (É preciso esperar o Rose Gold secar para aplicar o batom).

Também pode ser usado entre 1 a 3 gotas para misturar com a base para manter a pele hidratada e luminosa.
 

 Outro lançamento que deu o que falar foi a coleção HOLOGOSS, com 6 tonalidades holográficas, que prometem ser sucesso nas próximas estações.



 







Também foram lançadas 8 corretivos em creme, individuais e  com uma fórmula extremamente macia e fácil de espalhar na hora da aplicação. Entre eles, os queridinhos laranja, roxo, verde e amarelo, que servem para neutralizar as cores fortes de olheiras mais profundas e escuras, manchas e espinhas avermelhadas.


 



Quem é que não gosta de brilhar, né? O glitter vem fazendo sucesso independente da estação. E a Koloss trouxe 13 cores incríveis de glitter, que podem ser aplicados sozinhos nas pálpebras com a ajuda do fixador de sombras e também podem ser aplicados para dar aquele up na make esfumada.







Koloss Cosméticos
SAC (14) 3621-5877.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados