Pesquisar no Blog

sábado, 21 de abril de 2018

Tecnologia ajuda a encontrar o par perfeito até o Dia dos Namorados


Conheça os principais sites e aplicativos de relacionamento para passar o dia 12 de junho bem acompanhada (o)!

O uso de sites e aplicativos de relacionamento é uma realidade para os brasileiros. Segundo uma pesquisa do YouGov em 2017, 60% dos solteiros no país afirmam usar sites e aplicativos para conhecer novas pessoas. Isso significa que já é possível encontrar o par perfeito com apenas alguns cliques, uma vez que essas ferramentas permitem escolher pretendentes com um perfil alinhado aos interesses de cada um.
Com a proximidade de junho, os solteiros começam a buscar um novo amor para passar o 12 de junho bem acompanhado, mas as formas de procura são diversas. A melhor dica é apostar em sites ou aplicativos que unem pessoas com valores e estilos de vida parecidos.
Conheça algumas opções de sites e aplicativos de relacionamento para os solteiros encontrarem um novo amor até o Dia dos Namorados e algumas dicas para ter um perfil atrativo:


ParPerfeito: O site e app é o maior site de relacionamento sério do Brasil.  Após preencher um cadastro é possível realizar buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis para encontrar pessoas exatamente com as características desejadas.  Além disso, oferece ferramentas de interação entre os usuários, possui uma rigorosa política de privacidade e é bem fácil de navegar. 

OurTime: Site e app de relacionamento especializado em pessoas acima de 50 anos em busca de um relacionamento duradouro. Além de pessoas da mesma faixa etária, a proposta é unir pessoas com interesses em comum.

Femme: aplicativo de relacionamento para mulheres em busca de mulheres e de um relacionamento sério. O aplicativo traz a opção de buscar por uma parceira que esteja nas proximidades ou com características semelhantes.

G Encontros: Site e app para gays que buscam um relacionamento sério.  Os perfis podem incluir até 26 fotos, assim como preferências selecionadas relacionadas à pessoa. Com apenas um clique, os usuários podem instantaneamente ver fotos e ler sobre pretendentes potenciais na sua área.


Divino Amor: É o maior site e app de namoro evangélico do Brasil e recebe em média 45 mil novos usuários por mês. Todos os meses são mais de 15 testemunhos de casamentos/noivados. No site e no app é possível descrever tudo o que busca em um pretendente e também especificar, por exemplo, qual é a sua denominação religiosa.  


 
SingleParentMeet: É o único site e aplicativo de relacionamento especializado em pessoas solteiras que têm filhos e buscam um novo parceiro. No aplicativo, é possível curtir pessoas próximas ou que tenham um perfil compatível. A ideia é unir pais e mães solteiras que tenham rotinas parecidas e entendam os desafios de criar os filhos.

Dicas para ter um perfil interessante em sites e aplicativos de relacionamento

O perfil é a primeira impressão que passamos às paqueras. Assim, Marina Simas, consultora de relacionamento do ParPerfeito, preparou seis dicas para auxiliar na criação de um perfil interessante.

  1. Coloque ao menos uma foto sua. Perfis com fotos são 15 vezes mais vistos. Dê preferência para fotos atuais e não tenha medo de mostrar como você realmente é. Você é uma pessoa única e este é o seu melhor diferencial.
  2.  Ao preencher o cadastro, seja criativo na sua descrição. Bom humor é sempre bem-visto.
  3. Quanto mais informações você colocar sobre você, melhor será. Desta forma fica mais fácil encontrar pessoas que realmente tenham afinidades com você.
  4. Cuidado com os erros de português e com a gramática. Parece bobeira e até óbvio, mas é verdade, cometer erros gramaticais e/ou ortográficos é ruim aos olhos de quem lê. Por isso, revise a mensagem que você acabou de escrever antes de enviá-la e consulte o dicionário se tiver dúvida sobre a grafia correta de alguma palavra.
  5. Ao falar sobre você no seu perfil, seja original e criativo. Mesmo que fale de amor, usar frases prontas e conhecidas pode ser perigoso. Nem sempre o outro interpreta um texto da mesma forma que você.
  6. Use abreviaturas com moderação. Nem todas as pessoas com as quais você se comunica podem entender determinados termos abreviados. Portanto, neste quesito, o menos é mais. Assim você não corre risco desse artifício atrapalhar a comunicação entre você e a sua paquera.



Match Group LatAm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados