Pesquisar no Blog

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Prático, alongamento de micropele vem conquistando as brasileiras





De fácil aplicação e indolor, as extensões são uma das opções mais procuradas por aquelas que desejam aumentar o volume dos fios ou cuidar dos cabelos naturais

O alongamento capilar de micropele se tornou uma febre entre as mulheres, sendo uma opção mais rápida e prática para as que desejam um cabelo volumoso e cheio de vida. O procedimento apresenta uma série de vantagens, como por exemplo, a simples aplicação e remoção. O método consiste em fixar mechas de cabelos em uma micropele que depois será colocada próxima a raiz. Já a retirada, é feita com a aplicação de um removedor específico, que não causa danos aos fios naturais.

Oferecida em todas as cores e texturas, essa extensão é colocada em mechas mais largas e imperceptíveis ao toque, preservando a saúde do cabelo e do couro cabeludo. O método também é muito procurado por quem deseja cuidar ou recuperar os fios naturais que possam estar danificados. A manutenção costuma ser feita aproximadamente a cada 2 meses, de acordo com o ritmo de crescimento dos fios.

O uso do alongamento de micropele não interfere nas atividades de rotina. Atividades físicas, tinturas, químicas e penteados podem ser realizados normalmente, desde que sob orientações de profissionais qualificados.


Segundo Ana Paula Silva, fundadora do centro especializado
Capelli Divine, referência no assunto, entre os cuidados de rotina estão: ter os cabelos sempre limpos e escovados, para proporcionar o bom crescimento do cabelo e manter o bulbo capilar saudável; fazer hidratações semanais; evitar o uso de chapinha e secadores muito quentes, principalmente próximos à raiz dos cabelos, preferindo temperaturas de média a baixa; usar produtos adequados, de preferência com fórmulas sem sal; pentear sempre antes de dormir, para evitar a formação de nós, que podem danificar as extensões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados