Pesquisar no Blog

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Galaxy Note8 expande possibilidades de entretenimento e produtividade



Tela de 6,3 polegadas permite que os usuários aproveitem melhor recursos utilizados para diversão ou trabalho

 

O Galaxy Note8 e sua tela de 6,3 polegadas¹ proporciona uma experiência de visualização completamente imersiva. Com ele, é possível consumir conteúdos de entretenimento como filmes e séries, com resolução fiel e cores vivas, bem como realizar diversas tarefas ao mesmo tempo em um visor que facilita a leitura. Conheça algumas dicas da Samsung de atividades que nunca mais serão as mesmas após serem vistas no Galaxy Note8.

Assistir filmes, séries e vídeos

A tela do Galaxy Note8 torna a exibição de conteúdos muito mais confortável. Ver filmes mais longos, por exemplo, se torna uma experiência quase cinematográfica com a proporção de 18:5:9 do Display Infinito. No modo paisagem, o smartphone oferece uma grande área de visão, permitindo uma visualização mais rica e envolvente, independentemente da posição que o aparelho se encontra. Além disso, com a bateria de 3.300 mAh, o dispositivo permite fazer as maratonas da séries favoritas, sem  precisar se preocupar em recarregar o aparelho no meio do episódio. 


Registrar momentos

Mais uma vantagem da tela do Note8 é na hora de capturar momentos importantes. O grande diferencial do aparelho é a Dual Câmera traseira de 12MP com estabilização de imagem óptica (OIS) em ambas as lentes, que permite capturar retratos nítidos mesmo em movimento, além da abertura de sensor F1.7, que possibilita maior captação de luz, gerando imagens claras, mesmo quando tiradas em ambientes escuros. Ainda é possível fazer duas fotos simultâneas, sendo um close com a lente de telefoto e uma foto com grande angular mostrando todo o plano de fundo.

As selfies com turmas grandes também ficam muito mais fáceis, utilizando o modo de selfie panorâmica, que amplia a capacidade de registrar várias pessoas com a câmera frontal. Para as fotos com a câmera traseira, o ângulo de visão é maior, permitindo que o usuário capture imagens incríveis, como, por exemplo, shows, jogos de futebol ou paisagens, sem precisar se preocupar com o tamanho do enquadramento.


Mais produtividade no dia a dia

Outro aspecto muito importante da tela do Note8 é que é possível dividi-la em duas partes, graças ao recurso Multi Janela2, que facilita o acesso a dois aplicativos ao mesmo tempo. Neste caso, o smartphone possui uma função que permite a visualização de mais de um aplicativo, ou seja, se o consumidor quiser ler um texto e fazer um resumo no bloco de notas, por exemplo, a tela terá área suficiente para ajudá-lo nessa tarefa. 


Anotações com a tela apagada

Mais um destaque do Galaxy Note8, a S-Pen possibilita que mesmo com o display apagado, o usuário consiga fazer anotações. Na opção Tela Apagada as pessoas podem criar até 100 páginas de escrita, bem como retornar anotações fixadas no Always On Display para fazer edições. 

Disponível na cor preta, o Galaxy Note8 está à venda nas lojas Samsung e principais redes varejistas do país em versões de 64GB, com preço sugerido de R$ 4.399,00 e 128 GB de memória, por R$ 4.799,00

1 Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar os cantos arredondados.

2 O aplicativo deve ser compatível com o modo Multi-Janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados