Pesquisar no Blog

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Quer radicalizar seu corpo nos últimos dias antes do Carnaval? Ainda dá tempo



O Carnaval está chegando e você se perguntando se ainda dá tempo de entrar em forma. Dá sim e o super coach Rubens Gomes dá dicas importantes para os próximos 30 dias radicalizarem com seu corpo!

"Com tão pouco tempo o ideal é não sair do foco e manter-se 24 horas focada nas mudanças, equilibrar a mente para entender que serão dias de trabalho duro na dieta e nos treinos. É como se vivesse a vida de um atleta e isso transforma não só o corpo, mas a mente de quem adere", avisa Rubens Gomes, que é coach online e atende clientes do mundo todo há mais de 15 anos.

Como são dicas de restrição, o ideal é que você consulte um nutricionista e crie seu próprio desafio a fim de potencializar seus resultados. Confira as dicas:


30 dias = 30 treinos

Você não deve perder um dia de treino, seja ele da boa e velha musculação ou até uma sessão de cardio ao ar livre esta reta final não pode ter falhas e seu corpo tem que sentir que ali não é lugar de gordura. Sem academia, sem problema você pode realizar sessões de exercícios em casa!


Dia do lixo proibido!

Não falhe uma refeição sequer. Após estabelecido seu plano alimentar, entenda que são apenas 30 dias e isso ao contrário do que pensa só te trará benefícios. Portanto guarde os docinhos no fundo da dispensa!


Comece o dia com exercícios

Sejam alongamentos ou até uma sessão leve de exercicios aeróbios, eles ensinam seu corpo a gastar gordura como fonte de energia, além de trazer uma disposição extra pra cumprir as tarefas diarias.


Melhor não comer agora

Como você quer algo mais rápido vale abrir mão de pães, biscoitos, cereais e tubérculos nesta fase. Prefira legumes e vegetais diversos feitos no vapor! Consuma bastante proteína de alta qualidade como peixes, frango, carne e ovos! Afaste-se de bebidas açucaradas e sucos de fruta por enquanto, prefira bebidas sem calorias como chás e café!


Top 3 melhores exercícios para seu projeto

Musculação + Cardio – Esta combinação sempre funciona e sempre funcionará pois pode ser altamente personalizada a cada caso e tem alta taxa de adaptação aos diferentes níveis de clientes. Hora de reativar a sua matrícula heim!

Crossfit – Bola da vez tem grande queima calórica e na mesma aula trabalha os músculos enquanto derrete gordura. Cuidado aos marinheiros de primeira viagem pois esta não é a modalidade para quem chegou agora. Você precisa aprender em aulas específicas antes de sair fazendo tudo.

Corrida – Se você não tem como ir para a academia esta é uma grande opção para dar aquela secada. Você pode buscar grupos de corrida ou até fazer sozinho com profissionais que o orientem com relação à intensidade e duração.


Top 3 alimentos termogênicos

O salmão e outros peixes de águas frias são excelentes para ativar a perda de gordura. Isso porque entregam grandes porções de proteínas e gorduras boas, sinalizando ao organismo que ele não precisa de estoques de gordura.

Pimentas em geral são aliadas da queima de gordura. Muitas dela figuram em diversos suplementos para queima de gordura conhecidos como Fat Burners. Tempere sua comida com a infinidade que temos no Brasil de pimentas e aproveite para derreter as gordurinhas.

Espinafre e folhas verdes escuras são ricas em Vitamina C e muitas fibras favorecendo a saciedade e plenitude gástrica. O bom é que são quase nulas de calorias e podemos nos esbaldar!

"O importante sempre será a constância e rigor nos treinamento e alimentação, mas porque não acelerar o passo de vez em quando né?! Isso faz com que fiquemos focados e motivados em um objetivo de curto prazo", finaliza o coach Rubens Gomes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados