Pesquisar no Blog

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Quer deixar as sobrancelhas mais lindas? Conheça cinco mitos e verdades sobre a micropigmentação



A sobrancelha é considerada a moldura do rosto valorizando nossa expressão. Por isso, a busca por sobrancelhas perfeitas é uma saga de quase todas as mulheres. Os serviços são variados e ganham cada vez mais espaço no mercado. Exemplo é a micropigmentação, um dos métodos mais procurados nos centros estéticos e salões que se tornou queridinha de muitas famosas.

O procedimento consiste em implantar pigmentos na pele, desenhando, iluminando, e delineando o olhar. Perfeito não é? Mas será que qualquer pessoa pode fazer? Dura para sempre?

Muitas dúvidas surgem sobre a micropigmentação na hora de decidir realiza-la. Pensando nisso, Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas, separou alguns esclarecimentos para você que vem pensando em deixar sua sobrancelha mais bonita com a queridinha do momento. Confira:


O procedimento dura para sempre.

Mito. Os resultados duram em média de 8 meses a 2 anos, variando conforme o tipo de pele da cliente, sendo ideal um retoque após esse período.


É bem natural o resultado da micropigmentação.

Verdade. Realizado por profissionais qualificados o resultado do método é apenas o destaque do olhar, mantendo a naturalidade das sobrancelhas.


Todas as pessoas podem fazer o procedimento.

Mito. É necessário ter cuidado na hora de escolher o procedimento, pois você pode ser alérgica ao método. É ideal que seja realizado um teste de sensibilidade, cerca de 48 horas antes de realizar a micropigmentação. A profissional fará a avaliação em uma área atrás da orelha para evitar qualquer problema, não deixe de fazer. Além disso, pessoas com marca-passo ou algum tipo de metal no corpo não podem fazer o procedimento com o demógrafo.


Os pelos que existem na área irão ficar fracos e poderão cair.

Mito. A micropigmentação não interfere no crescimento e desenvolvimento dos pelinhos. Caso você tenha a sobrancelha enfraquecida, é ideal uma avaliação antes de realizar o método.


É necessário evitar a exposição ao Sol.

Verdade. Assim que você realizar o procedimento é muito importante tomar cuidado com o excesso da luz solar na região, pois pode provocar um ressecamento da pele comprometendo a durabilidade da micropigmentação. Hidrate a região. O ideal é usar o Sérum Nutritivo para auxiliar no pós método.





Sóbrancelhas 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados