Pesquisar no Blog

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Carnaval combina com Caipirinha: aprenda uma receita deliciosa e super diferente para os dias mais felizes do ano. Não curte bebida alcoólica? Que tal preparar uma Piña Colada sem Álcool?



  Na rede de restaurantes Água Doce – Sabores do Brasil, o carnaval é comemorado com quatro versões de caipirinha, o drink mais popular do Brasil. A marca mantém, no Facebook, a página Doce Minuto, que ensina receitas de 1 minuto em vídeo. Aqui, você aprende duas receitas Doce Minuto: Caipirinha Max e Piña Colada sem Álcool



Todos os anos, a Água Doce – Sabores do Brasil traz aos seus clientes uma receita inovadora de Caipirinha, o drink brasileiro mais famoso do mundo, para que eles comemorem o Carnaval – a festa brasileira mais conhecida do mundo! – de maneira bem descontraída.

No ano passado, a marca criou, no Facebook, uma página de receitas postadas em vídeos de 1 minuto, a Doce Minuto (https://www.facebook.com/doceminuto.aguadoce) que é um grande sucesso. Na página Doce Minuto, a Caipirinha Max é uma das bebidas mais acessadas e elogiadas. Mas, os internautas pedem à Água Doce muitas receitas de bebidas também sem álcool, para agradar quem prefere degustar essas delícias de maneira leve. Assim, foi criada pela equipe de barmen da rede uma Piña Colada sem Álcool, super especial, que leva soda limonada na composição e é muito refrescante.

Acompanhe as receitas Doce Minuto:



Caipirinha Max



(vídeo detalhado, de apenas 1 minuto, disponível em: https://www.facebook.com/doceminuto.aguadoce/videos/1497454490323065/)


Ingredientes:

1 kiwi descascado e fatiado
4 morangos fatiados
50 ml de suco de maracujá concentrado
1 limão com casca, cortado em pedaços pequenos
5 colheres (sopa) de açúcar
200 ml de cachaça de alambique


Preparo:

Retire a parte branca do limão, para não amargar a caipirinha. Num copo, macere o limão com duas colheres de açúcar e reserve. Em outro copo, macere o kiwi com os morangos e o açúcar. Junte o morango e a cachaça e complete o copo com gelo moído. Aproveite!


 

  
Piña Colada sem Álcool 





 ( vídeo detalhado, de apenas 1 minuto,  disponível em https://www.facebook.com/doceminuto.aguadoce/videos/1456083784460136/):


Ingredientes:

4 pedras de gelo
100 ml de suco de abacaxi
50 ml de leite de coco
25 ml de leite condensado
Soda limonada

Num copo ou taça de 400 ml, coloque o gelo, suco de abacaxi, leite de coco e leite condensado e mexa. Complete com a soda limonada. Decore com groselha e uma cereja e sirva com canudo.

Nos mais de 80 restaurantes Água Doce – Sabores do Brasil distribuídos pelo país, você poderá desfrutar de três Caipirinhas bem especiais, além de uma infinidade de bebidas com ou sem álcool e uma carta de cachaças com mais de 100 rótulos, todas elas artesanais e de alambique. Caipirinha Max e Piña Colada sem Álcool não fazem parte do cardápio da rede Água Doce – Sabores do Brasil.





Caipirinhas servidas na Água Doce





 Caipirinha – Feita com cachaça Água Doce, é a versão mais tradicional da bebida. A Água Doce também oferece a versão “Caipirinha Nêga Fulô”, preparada exclusivamente com a cachaça de mesmo nome.








Caipicerva – É preparada com cerveja, vodca, açúcar, limão e sal, servida numa taça gigante. Um clássico da Água Doce apreciado em todo o Brasil!
 


















Caipirosca – Vodca Smirnof, limão e açúcar compõe a bebida, muito apreciada também pelas mulheres.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados