Pesquisar no Blog

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O que esperar de 2018, o ano regido por Júpiter?



O tarólogo, astrólogo, paranormal e bruxo Edu Scarfon preparou uma análise especial


O fim do ano se aproxima e sempre ficamos curiosos para saber o que o próximo nos reserva. Para isso, o tarólogo, astrólogo, paranormal e bruxo Edu Scarfon preparou uma análise especial sobre 2018, o ano regido por Júpiter. 

Confira:

No ano passado começamos um grande ciclo astrológico. Eles têm duração de 36 anos e são regidos por um único astro que traz uma forte atuação durante o período. Além do astro que governa o grande ciclo, temos também astros que governam a cada ano, trazendo temperos peculiares que interagem com os atributos do planeta que rege o ciclo maior.

Em 2017, tivemos Saturno, não só regendo o novo ciclo, mas também ao ano em si. Por isso, este ano que está findando foi tão árduo e difícil para muitas pessoas que estavam com danos nas suas estruturas. Saturno é rígido e derruba aquilo que não está certo para que um caminho mais correto e firme possa iniciar. Justamente, o que vimos acontecer na política do Brasil.

No próximo ano, ainda temos Saturno regendo até meados de Março e depois disso será a vez de Júpiter entrar em ação. Este planeta que está associado à prosperidade e expansão beneficiará aqueles que têm se dedicado e trabalhado arduamente. Júpiter também rege a lei e a justiça, assim veremos os errantes pagando pelos seus crimes, os processos se desenrolando mais e as questões judiciais sendo resolvidas. Podemos dizer que será um ano bom para a economia, para o comércio exterior e para o turismo.

Também teremos benefícios ao se propor uma graduação, uma pós, um novo curso ou o estudo de idiomas. Os assuntos de espiritualidade e religião estarão mais presentes. Uma pena que, se a espiritualidade de uma forma mais alternativa estará crescendo, o fanatismo religioso também o estará. Os signos beneficiados são: Sagitário, que é regido por Júpiter e Peixes, que também o foi, antes da descoberta de Netuno. O novo ano vai tornar acessíveis as viagens ao exterior e parcerias também à distância. Precisaremos tomar cuidado com os exageros, inclusive na parte de alimentação. Há propensão a não sermos muito comedidos nos atos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados