Pesquisar no Blog

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Cirurgias plásticas em alta no verão



Dr. Victor Lima cita algumas cirurgias em alta na estação e alerta para a cautela na decisão dos procedimentos


Durante o verão é possível perceber uma forte procura por cirurgias plásticas. Além de ser período de férias, e até bonificações salariais, é um momento em que as pessoas se sentem mais ansiosas para estarem com uma boa autoestima. Mas é preciso cautela na hora de optar pela cirurgia.

"Os procedimentos devem ser única e exclusivamente feitos por vontade própria da pessoa, sem intervenções externas", diz Victor Lima, cirurgião plástico. "O intuito das cirurgias é sempre trazer mais segurança e mudar positivamente a vida das pessoas", completa.

Confira algumas cirurgias plásticas de contorno de corpo que ficam em alta nessa época do ano:


Prótese de Mama: Através da inclusão de implantes de silicone, é possível aumentar o volume das mamas de forma natural, valorizando o colo e a forma feminina de forma harmoniosa. Esta cirurgia também é indicada para a correção de pequenas assimetrias mamárias.


ESTA CIRURGIA É PARA VOCÊ SE:

-Você acha que suas mamas são pequenas para o seu corpo ou levemente caídas e assimétricas. E isso te impede de ter uma relação saudável com o próprio corpo.

-Suas mamas são ou ficaram muito flácidas após a amamentação, ou há uma grande assimetria entre suas mamas e isso te incomoda ao ponto de buscar pela cirurgia

DURAÇÃO, ANESTESIA, E RECUPERAÇÃO: A cirurgia dura em torno de 40 a 60 minutos e é feita com anestesia local e sedação ou anestesia geral. A internação é de 24 horas. Em média, a paciente retorna às atividades mais leves em até três dias e às atividades físicas dentro de três a quatro semanas.


Lipoaspiração ou lipoescultura: Lipoaspiração ou lipoescultura é procurada por homens e mulheres que se queixam da presença de gorduras localizadas que persistem a despeito de uma alimentação adequada e da prática regular de exercícios. Não se trata de uma cirurgia para emagrecer ou corrigir obesidade, e sim de remodelamento do contorno corporal.


ESTA CIRURGIA É PARA VOCÊ SE:

-Você se sente incomodado(a) com focos de gordura localizada presentes mesmo com a prática regular de exercícios e com alimentação adequada.

DURAÇÃO, ANESTESIA, E RECUPERAÇÃO: Esta cirurgia tem duração média de 1 a 2 horas e é feita sob anestesia geral, ou peridural. A internação é de 24 horas. Em média, a paciente retorna às atividades mais leves em até cinco dias e às atividades físicas dentro de 30 a 45 dias.


Abdominoplastia | Plástica de abdome: A plástica do abdômen corrige o excesso de pele e gordura da região abdominal, resultando em um abdome mais plano, firme, e com contorno mais harmonioso.


ESTA CIRURGIA É PARA VOCÊ SE:

- Se além de excesso de gordura na região abdominal você ainda sente que tem flacidez de pele, estrias, e um abdome globoso.

- Esta cirurgia também está indicada quando você receber o diagnóstico de diástase dos músculos retos abdominais. Este tipo de problema comumente ocorre após gestações.

DURAÇÃO, ANESTESIA, E RECUPERAÇÃO: Esta cirurgia tem duração média de 2 a 3 horas e é feita sob anestesia geral, ou peridural. A internação é de 24 a 48 horas. Em média, a paciente retorna às atividades mais leves em até sete dias e às atividades físicas dentro de 30 a 45 dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados