Pesquisar no Blog

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Ano novo, cérebro novo: melhore sua performance em 2018



Treine suas conexões com métodos especializados para ter mais foco, habilidade de raciocínio e determinação

Como seu cérebro está se comportando diante da chegada do fim do ano e a pressão de estabelecer novas metas para 2018? Você se sente mais ansioso ou mais motivado?

Esta é a pergunta certa, no momento certo. A ansiedade pode comprometer nosso funcionamento cerebral, afetando nossa capacidade de planejar e buscar soluções criativas para problemas complexos.

Sobrecarga no trabalho, estresse, ansiedade e depressão afetam não somente o psicológico como também prejudicam nossas habilidades cognitivas como concentração, raciocínio lógico.

Para ter clareza e manter a boa performance do cérebro, é preciso estimular suas conexões. Em 2017, milhares de pessoas adotaram a ginástica cerebral para ganhar habilidades cognitivas e socioemocionais.

A ginástica cerebral é uma atividade lúdica, com base em estudos da neurociência, que estimula os neurônios, melhorando nossa performance. No curso do método SUPERA, uma rede de franquias com 300 escolas no Brasil, a ginástica cerebral é praticada com uma série de ferramentas, como jogos de tabuleiro, jogos online, apostilas de desafios lógicos e dinâmicas em equipe.

Com isso, os alunos desenvolvem diversos tipos de inteligência, como inteligência matemática, linguística, musical e emociona.

Tudo é uma questão de treino. E você pode começar, inclusive, treinando em casa, com dicas de especialistas do SUPERA. Acesse nosso site: www.metodosupera.com.br

Fazendo este treinamento, seu cérebro vai estar cada vez mais preparado para enfrentar novos desafios e atingir seus objetivos estabelecidos para 2018. Dê um cérebro novo para o seu Ano Novo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados