Pesquisar no Blog

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Crise: investir em sustentabilidade é alternativa para redução de custos




Adotar ações simples de sustentabilidade pode fazer uma grande diferença para pequenas e médias empresas


Adotar medidas de sustentabilidade pode ser uma alternativa para empresas que estão buscando reduzir os seus custos em meio à crise. Além de uma tendência constante, as práticas sustentáveis como coleta seletiva e economia de água, podem trazer benefícios para empresas e estimular o comportamento até mesmo nos colaboradores. 



Uma das empresas que vem estimulando essa prática é a Ikê Assistência, companhia especializada em serviços de assistência 24 horas. A empresa, que está presente no Brasil e na América Latina, viu na sustentabilidade uma maneira de reduzir os seus custos, por meio da distribuição de squeezes de acrílico personalizadas para todos os colaboradores.

"Conseguimos reduzir o consumo dos copos descartáveis ao implementar as squeezes para os nossos colaboradores. É uma prática simples, mas que vem surgindo efeitos na diminuição do nosso custo, além de colaborar com a preservação do nosso planeta, já que um copo descartável demora cerca de 50 anos para se decompor na natureza", afirma Marusia Gomez, CEO da Ikê Assistência no Brasil.





Ikê Assistência




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados