Pesquisar no Blog

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

COBASI PROMOVE MOSTRA DE GATOS EM PARCERIA COM A ROYAL CANIN



Exposição faz parte dos eventos comemorativos de 32 anos da Cobasi


Em outubro a Cobasi completa 32 anos e, para comemorar, diversos eventos ocorrerão em diferentes lojas. No dia 28 de outubro, acontece na unidade Teodoro Sampaio, em São Paulo, uma mostra de gatos de raças que não são comuns no Brasil. O evento é organizado em parceria com a Royal Canin.

Na mostra serão expostos aproximadamente 15 gatos das raças Persa, Exotic, Maine Coon, Norueguês da Floresta , Neva Mascarade e Ragdoll. O Persa é uma raça antiga de gato doméstico originária do Irã, antiga Pérsia, é conhecido por sua aparência chamativa, de pelagem longa e focinho achatado. O Exotic é uma raça que tem a aparência de um gato persa, mas com pelos curtos. Os Maine Coon são conhecidos também como gatos gigantes, pois podem chegar a, em média, 100 cm de comprimento. O Norueguês da Floresta é uma raça de pelos longos e aspecto selvagem oriunda da Noruega. O Neva Mascarade é uma raça de gatos oriunda da Rússia. Os Ragdoll são uma raça grande de pelagem longa e cheia. Os British são a raça de gato mais antiga da Inglaterra.

O objetivo da exposição é levar ao conhecimento das pessoas a diversidade de raças de gatos, suas diferentes origens, comportamentos e temperamentos. O público poderá interagir com os animais fazendo carinho e brincando. Os gatos ficarão expostos das 10h às 18h com pausas para descanso e refeições.


                              
Serviço:

Mostra de Gatos

Realização: Cobasi e Royal Canin
Local: Cobasi Teodoro Sampaio
Data: 28 de outubro
Horário: das 10h às 18h
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 1933
Evento gratuito. Sujeito a lotação do espaço.




Cobasi
http://www.cobasi.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados