Pesquisar no Blog

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

10 CORAÇÕES PARA COMEMORAR OS 40 ANOS DO INCOR



Exposição que será aberta na segunda-feira (30), pelo Presidente do Incor, Dr. Roberto Kalil Filho, será a última oportunidade de o paulistano ver as  10 esculturas de coração de artistas brasileiros renomados num único lugar

O Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMSUP) e o Instituto Lado a Lado pela Vida vão abrir nesta segunda-feira (30), às 10h, no andar Térreo do hospital, a exposição Siga o Seu Coração e Tome uma Atitude, que ficará aberta para visitação do público, de segunda à sexta-feira, das 9h às 20h, até o dia 30 de novembro próximo.
Composta de 10 esculturas inspiradas nos cuidados com o coração e assinadas por artistas plásticos renomados (veja abaixo), Siga o Seu Coração e Tome uma Atitude foi aberta, pela primeira vez, em setembro último, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.
Depois disso, o acervo foi desmembrado de maneira a que as esculturas fossem expostas em várias locais da cidade, para lembrar o Setembro Vermelho, mês da prevenção das doenças cardiovasculares. A partir de segunda-feira, elas estarão reunidas, pela última vez, para comemorar os 40 anos do Incor. 
A exposição Siga Seu Coração e Tome uma Atitude, criada pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, inclui obras dos artistas plásticos: Bliss Walls (formado pelos artistas Anderson da Silva Pereira, Cassio Roberto Soares e João Neto Gomes da Silva, do ateliêr do Kobra), Claudio Edinger, Cláudio Tozzi, Didu Losso, Guto Lacaz, Lucas Lenci, Marcos Amaro, Neno Ramos, Paulo von Poser e Silvia Mecozzi, estarão em exposição na instituição como parte das comemorações dos 40 anos do InCor.





SERVIÇO
SIGA O SEU CORAÇÃO E TOME UMA ATITUDE
segunda-feira, 30 de outubro de 2017, às 10h
Memorial Incor (Térreo – Bloco II)
 Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 44 – Cerqueira César







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados