Pesquisar no Blog

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Walory apresenta lançamentos com presença de Gianne Albertoni




 Voltada para a beleza dos cabelos e inspirada nos principais estúdios de Paris, Milão, Los Angeles e Nova York, a Walory lançou ontem (13)  sua linha de produtos no renomado espaço da Top Internacional, localizado na Rua Oscar Freire, 979, em São Paulo e contou com a presença da top Gianne Albertoni.




Sobre a Walory
A Walory apresenta o conceito home care, que transforma a casa da mulher brasileira em um hair studio. Seus cosméticos são uma potente terapia capilar, inovando e alcançando a máxima performance em tratamento profissional. Lança produtos com fragrâncias exclusivas inspiradas nos mais sofisticados perfumes europeus sempre cumprindo a missão de atender mulheres diferenciadas e com estilos marcantes.
É a primeira marca de tratamento capilar profissional do país a usar a tecnologia do alumínio nas embalagens dos seus produtos, uma importante inovação no mercado da beleza do Brasil que alia alta performance do produto, sofisticação e preocupação ambiental, com a intenção de estimular a responsabilidade social entre seus clientes e profissionais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados