Pesquisar no Blog

sábado, 16 de setembro de 2017

Sodebo lança Pizza Oval no Brasil: porções individuais e que ficam prontas em apenas oito minutos



A linha de pizzas refrigeradas, que é um dos maiores sucessos da marca na França, já está à venda nas principais redes de supermercado do estado de São Paulo

Como parte da estratégia de oferecer aos brasileiros uma nova experiência em alimentação, com refeições que aliam praticidade e sabor, a Sodebo – marca líder em produtos refrigerados comercializados na França – lança no país a Pizza Oval. Disponível em seis diferentes sabores, a nova linha inclui pizzas individuais refrigeradas, que ficam prontas em apenas oito minutos no forno e que possuem um formato exclusivo, pensado para facilitar o consumo com as mãos.

“Na França, a Pizza Oval representa um dos produtos de maior sucesso da Sodebo e acreditamos que o mesmo deve acontecer no Brasil. Isso porque, com essa linha aliamos a paixão dos brasileiros pela pizza com a necessidade de ter refeições que sejam fáceis e rápidas de preparar, que possam ser consumidas em qualquer local e, o mais importante, sejam produzidas com ingredientes de qualidade e no sabor que mais agrada os diferentes perfis de consumidores”, afirma Anne-Charlotte Gouraud, diretora de marketing e comunicação da Sodebo no Brasil.

Os seis sabores da Pizza Oval disponíveis no Brasil são: Lombo com Requeijão; Pepperoni; Muçarela; Calabresa; Presunto e Queijo; e Quatro Queijos.



Sodebo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados