Pesquisar no Blog

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Equinócio da Primavera – Renovação de energias, novos desafios e renascimento



No próximo dia 22 de setembro se inicia o Equinócio da Primavera, período em que dia e noite tem durações iguais: 12 horas cada.


Todo ano temos dois equinócios, um de outono e outro na primavera. Eles alternam entre os hemisférios Norte e Sul. Agora como estaremos no equinócio da primavera no hemisfério sul, o norte terá o equinócio de outono.

A entrada da primavera marca um período de renovação espiritual, novas energias e desafios. Esta estação é conhecida pela entrada da luz, é um momento em que tudo fica mais agradável, flores desabrocham, pássaros cantam, cores mais vivas. É o fim da melancolia do inverno e a chegada da alegria.

O Sol, com todo seu esplendor, lança seu brilho para novos acontecimentos em nossas vidas, melhora nosso humor e deixa as pessoas mais belas. Segundo os especialistas do Astrocentro, para entender como o próprio Sol e outros astros podem interferir em nossa vida é indicado fazer um estudo esotérico detalhado, que possa dar a devida orientação aos novos caminhos desse período. 



Astrocentro





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados