Pesquisar no Blog

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

5 motivos para ter uma piscina em casa



Segurança e valorização do imóvel são algumas das vantagens da piscina domiciliar


A chegada do verão se aproxima e as altas temperaturas são perfeitas para aproveitar a água. Para isso, nada melhor que ter uma piscina para utilizar a qualquer momento e com privacidade, sem sair de casa. Engana-se quem pensa que é necessário muito tempo para construir uma piscina em casa. Mesmo com a proximidade das férias e o verão, ainda dá tempo de ter uma piscina para curtir o calor.

O investimento para ter essa opção de lazer também deixa de ser um problema. Foi-se o tempo em que ter uma piscina em casa era algo extremamente caro e para poucos. Atualmente, a variedade de produtos e a tecnologia fazem com que esse espaço seja cada vez mais acessível, mesmo para quem tem pouco espaço ou não pode gastar muito. A automação do sistema de tratamento, por exemplo, evita o desperdício de água e reduz os gastos com manutenção.

Além do bem-estar que só a piscina pode trazer, o ambiente é perfeito para oferecer momentos de lazer e diversão completos para reunir a família e os amigos. Com a ajuda dos equipamentos corretos e a segurança do ambiente, é possível trazer todas as qualidades de piscinas encontradas em clubes e parques aquáticos para o próprio lar.
Confira abaixo cinco razões para ter uma piscina em casa:


1. Incentiva o convívio em família
Um espaço ao ar livre para reunir a família e celebrar datas comemorativas, por exemplo, fica ainda melhor com uma piscina onde todos podem se divertir. Desde o churrasco de domingo até uma festa de aniversário, todas as ocasiões ficam ainda mais especiais e divertidas tendo a piscina como atrativo.


2. Relaxamento e exercícios físicos sem sair de casa
Outra grande vantagem em ter uma piscina em casa é poder utiliza-la a qualquer momento para qualquer finalidade, sem precisar se deslocar ou enfrentar o trânsito das grandes cidades, por exemplo.

Os exercícios aquáticos, tão importantes e benéficos para a saúde, ficam mais acessíveis, facilitando o tratamento de quem precisa e incentivando todos a adotarem um estilo de vida mais saudável.


3. Ter uma piscina em casa valoriza o imóvel
Se você tem espaço para ter uma piscina em casa, este é, sem dúvidas, um investimento certeiro para valorizar o seu imóvel.

É comprovado que o valor de uma casa com piscina é superior em comparação aquelas que não contam com este atributo. Na hora da venda, o aumento do valor do imóvel pode chegar até a 20%. Mesmo sem planos de vender sua casa, é importante saber que a valorização posterior poderá pagar o valor investido na instalação da piscina.


4. Ajuda a manter as crianças por perto com segurança
Quem tem criança em casa sabe o valor de tê-las por perto no momento de lazer. Ter uma piscina em casa é a garantir de que, nas férias escolares, por exemplo, as crianças poderão aproveitar para se divertir em casa. É a forma perfeita para manter os pequenos por perto, em segurança, aproveitando o melhor da diversão.


5. Manutenção da piscina do seu jeito
Quando não se tem piscina em casa, em um dia de calor, as pessoas normalmente vão para locais como clubes, onde o fluxo de pessoas é intenso. Mesmo com toda a preocupação que estes estabelecimentos têm com a higiene, nada se compara aos cuidados que a pessoa pode ter com sua própria piscina, além de não uma grande quantidade de pessoas utilizando o mesmo espaço.

A piscina privativa permite que o proprietário controle pessoalmente a limpeza e manutenção, garantindo que a hora de diversão seja segura e saudável para toda a família.





Nautilus






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados