Pesquisar no Blog

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Ponto positivo para eles



Mulheres enxergam como qualidade pais solteiros que se preocupam com educação e cuidam dos filhos


Pais solteiros prestativos atraem mulheres que buscam relacionamento sério. É o que conta Sheila Rigler, proprietária da agência de casamentos Par Ideal, primeira assessoria em relações humanas e agência matrimonial de Curitiba (PR). Inaugurada em 1995, a agência que já uniu 1985 casais, auxilia pessoas que desejam conhecer alguém especial para um compromisso duradouro.

“Hoje os pais estão mais participativos e presentes na educação dos filhos. E isso é um ponto positivo para aqueles que estão buscando uma companheira. As mulheres não gostam daquele homem que coloca no questionário inicial que nunca vê os filhos, que não quer mais saber deles. Isso preocupa as mulheres. Elas questionam se tem algo de errado no homem. Então a mulher aceita e acha bacana o homem que se preocupa com os filhos. Mulheres enxergam isso como qualidade”, explica Sheila.

Ela conta que as mulheres costumam aceitar mais os homens com filhos de relacionamentos anteriores do que o contrário. “Quando um casal se separa, os pais estão fazendo mais questão da guarda compartilhada. Muitos até querem ficar com os filhos, e as mulheres não acham ruim a ideia”, complementa Sheila.
O marido da advogada Adriana Portugal, 36 anos, tem um filho de 14 anos de um relacionamento anterior. Ela conta que aceitou bem a situação, mas teve dificuldades: “Era estranho no começo, pois eu não sabia como agir. Além disso, tive que me adaptar em dividir o tempo que tinha com ele e o filho”, conta Adriana.

“Já perguntei ao meu marido se fosse o contrário, como ele agiria. Respondeu que se ele ainda não fosse pai, provavelmente teria maior dificuldade com a situação, mas hoje, como já tem um filho, aceitaria”, destaca a advogada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados