Pesquisar no Blog

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Para comemorar o Dia do Solteiro (15/08) o aplicativo Happn dá dicas preciosas para tornar seu perfil ainda mais atraente



Com a proximidade do Dia do Solteiro (15 de agosto), o Happn, aplicativo de relacionamento baseado em hiperlocalização que conecta as pessoas no momento em que seus caminhos se cruzam, realizou uma pesquisa com mais de 1.000 usuários para conhecer suas opiniões sobre os principais fatores que levam em consideração quando visualizam o perfil de outros usuários.

Para atrair a atenção de alguém interesante é importante que você também se mostre interesante, e para isso deve dedicar tempo e atenção ao seu perfil. Com base nos resultados do estudo, o Happn elaborou algumas dicas para lhe ajudar a deixar o seu perfil mais atraente e dar uma mãozinha para que esse seja o seu último Dia do Solteiro.


Dica #1: A foto do perfil
A foto é sem dúvida o elemento mais importante do seu perfil já que é o primeiro ponto de atenção. Para a grande maioria dos entrevistados, são necessárias apenas três imagens para uma pessoa julgar se o seu perfil é atraente ou não. Veja algumas recomendações para escolher uma boa foto para o seu perfil:

A - Não tente parecer muito sexy. Você não parecerá natural e as pessoas que visualizarão o seu perfil poderão se sentir desconfortáveis ou ter uma perpeceção errada sobre quem você é. De acordo com a entrevista realizada pelo Happn, apenas 21% dos homens e 4% das mulheres estão interesados em ver fotos muito sedutoras.

B - Não utilize selfies. Supreendentemente, 66% dos usuarios do Happn responderam que um perfil com muitas “selfies” acabam com a intenção de lhe conhecer. Além disso, elas podem passar a impressão de que você é egoísta e obcecado por sua própria imagem.

C - Evite fotos em grupo. De modo algum a primeira foto do seu perfil deve ser em grupo porque isso dificulta a identificação de quem você é. Também não utilize fotos em que está rodeado de pessoas do sexo oposto. Apenas 10% dos entrevistados afirmaram gostar de ver potenciais “crushes” em fotos com outras pessoas.

D - Não utilize filtro ou efeito em suas fotografias. Apesar de pensarmos que fotos em preto e branco podem parecer artísticas, elas são apreciadas por apenas 19% dos entrevistados. O olho humano está mais habituado à cor.

E - Opte por fotos que digam algo sobre você. Procure utilizar uma foto que reflita a sua personalidade ou seus gostos pessoais. Por exemplo, tire uma foto no campo, se gosta de natureza, ou em um show, caso goste de música.

F - Lembre-se sempre de sorrir. Oitenta e três por cento dos entrevistados  afirmaram gostar de pessoas sorridentes.
 


Dica #2: Adicione um toque de humor
Assim como acontece na vida real, costumamos nos atrair por pessoas divertidas. Mostre que você tem bom humor por meio de uma foto ou mesmo de uma descrição bem humorada.
 


Dica #3: Complete as informações do seu perfil com música
A música diz muito sobre as pessoas. Com a parceria do Happn com Spotify, você pode adicionar ao seu perfil algumas músicas de sua banda ou cantor favorito e deixar que elas expressem um pouco de sua personalidade. A música também pode ser uma excelente introdução para uma conversa com um novo “crush”. E se você não sabe como iniciar uma conversa com um novo “crush”, experimente enviar uma música divertida, como “Call me Maybe”, de Carly Rae Jepsen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados