Pesquisar no Blog

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Acessórios que multiplicam looks



Para Giselle Loyola, da Bespoke Life, os acessórios são os melhores aliados na hora de multiplicar looks.
Divulgação


Estamos na era do menos é mais: consumir menos e ter menos objetos ajuda na organização da casa e na hora de escolher o que vestir. E a dica da Bespoke Life, que entre outros serviços, oferece o Detox de Casa, é investir em acessórios que podem ser a peça que falta para mudar completamente o look do dia.

Para Giselle Loyola, ter um closet enxuto é funcional e ajuda, inclusive, a economizar tempo: “quando você consegue montar um guarda roupa otimizado, com peças que caem bem no seu corpo e que podem, combinadas entre si, serem usadas em diferentes ocasiões, tudo fica mais fácil”, explica a ex-modelo, especialista em consultoria de estilo e que ajuda os clientes Bespoke Life a mudar a forma de lidar com as roupas, sapatos e acessórios. 

Investir em peças básicas e de qualidade é a forma mais inteligente de ter sempre algo adequado para vestir: “ter uma boa calça jeans, uma calça de couro, uma saia que caia bem no seu corpo, com um bom corte, uma jaqueta e um casaco mais comprido, também que sejam de qualidade e vistam bem, é essencial”, enfatiza ela, que lembra de curingas: “camisa e camisetas básicas brancas não podem faltar, assim como uma boa bota e um scarpin bonito, para ser usado com calça, saia, vestidos”.

E aí, na hora de variar, entram os acessórios: “verdadeiros transformadores de looks, os acessórios, como pashminas, lenços, pulseiras, colares e chapéus são bons investimentos, e podem inclusive facilitar na hora de variar”, enfatiza a especialista. “Uma saia preta e uma camiseta básica usadas com uma rasteirinha de dia ganham um ar sofisticado com o scarpin e um maxi colar, por exemplo”, explica Giselle, que continua: “as variações são infinitas e é possível usar a criatividade para usar peças de forma diferentes e garantir combinações super diferentes”, finaliza.





Bespoke Life | +55 11 98245 0414 | 11 94218 2505 | 21 98266 8166 | 61 98323 3688






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados