Pesquisar no Blog

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Virada Aunimal e Clube de Cãompo recebem abertura do Campeonato Brasileiro de Agility com apoio da PF Animal



O evento será aberto ao público e contará com mais de 150 cães atletas


O evento gastronômico que já levou mais de 50 mil pessoas e seus pets em suas edições anteriores, a Virada Aunimal, ganha uma nova edição nos dias 19 e 20 de agosto.  Desta vez será realizado no Clube de Cãompo, o maior hotel fazenda exclusivo para cães em ITU e O evento abrirá o XIX Campeonato Brasileiro de Agility. Contando com mais de 150 cães atletas e suas duplas, o evento será aberto ao público e os participantes poderão doar 1kg de alimento não perecível ou ração para cães e gatos. Toda a arrecadação será revertida para instituições beneficentes e ONGs da região.

A Virada Aunimal é um evento “cãostronômico” com muita interação e diversão para cães e seus humanos. O evento já levou mais de 50 mil pessoas às unidades do Iguatemi e ruas de SP. A programação sempre surpreende e desta vez vai contar com um Parcão ainda maior, com 3 piscinas de bolinhas e muitos brinquedos de agility for fun, uma área Dog Soltão - espaço de 5000 m² onde os cães poderão ficar soltos num mega campo de bolas - aulão de agility com atletas campeões, pet stores com novidades do setor e muito mais. O evento terá um espaço com animais exóticos, corujas soltas e mini horses. A Virada Aunimal sempre chega trazendo uma imensa diversidade de ações e de novidades para os amantes de pets.

Por sua vez, o Clube de Cãompo, que tem por histórico sediar grandes eventos e campeonatos de Agility, irá disponibilizar 15 mil m² de diversão para os participantes, suas famílias e seus melhores amigos de quatro patas. Sendo o primeiro clube de cachorros na América Latina, o hotel para cães já se tornou conhecido pelos praticantes de Agility e referência para o esporte.

A modalidade de Agility é uma prova de velocidade, mas acima de tudo, habilidade. Foi inspirada nas provas de hipismo e é formada por circuitos e obstáculos. Além disso, o Agility é uma forma de aproximar o dono de seu cão, como afirma Ana Lúcia Burnier, sócia-diretora da PF Animal. “O Agility é uma forma mais que saudável de termos nossos melhores amigos conosco, sem stress, praticando uma atividade física e mental, pois ambos precisam usar a cabeça”.

A  PF  Animal,  especialista  em  alimentação  natural  para  pets,  além  de  apoiar  e incentivar  o esporte  Agility,  participa  dos  campeonatos  com  seus  cães.  As  proprietárias  da  PF  Animal  se conheceram praticando o esporte e então decidiram criar a empresa. Preocupadas com a saúde  de  seus  cães,  passaram  a  desenvolver  alimentos  100%  naturais  criados  com  ingredientes selecionados  e  de  alta  qualidade.  As  produções  são  artesanais  e  sempre  orientadas  por veterinários,  garantindo  duplamente  uma  vida  mais  saudável  para  o  seu  melhor amigo  de quatro patas.

Algumas das recomendações são que os participantes levem apenas animais saudáveis e vacinados! Assim, o bem estar e saúde de todos os visitantes é preservado. É imprescindível que a Lei nº 11.531, de 11 de novembro de 2003, que exige o uso de guia curta, enforcador e focinheira para raças especificadas seja respeitada. Para segurança de todos, incluindo dos pets, não será permitida a entrada de filhotes sem a comprovação de vacinação.

Para garantir a diversão e bem estar de todos os participantes do evento, é aconselhável que sejam levados apenas animais sociáveis.




Virada Aunimal e XIX Campeonato Brasileiro de Agility no Clube de Cãompo

Clube de Cãompo – Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), KM 95– Itu/SP.

19 e 20 de agosto, das 9h às 18h
Entrada e estacionamento gratuitos. Cães têm a entrada liberada somente com coleira e guia.


Parceria:
Comissão Brasileira de Agility: AGILITY BR - CBA 
fb/cbagility

PF Animal
fb/pfanimal
(11) 99342-6874

Clube de Cãompo
fb/caompo
Celular/Whatsapp (11) 99968-4729




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados