Pesquisar no Blog

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Petz promove campanha de doação de sangue para bichinhos de estimação



Ação para ajudar cãezinhos em hospitais públicos e clínicas veterinárias será no dia 14 de julho, das 9h às 16h, no Centro Veterinário 24h do Pacaembu


Os bichinhos de estimação também podem fazer uma boa ação neste inverno e doar sangue para aqueles que precisam. A Petz, em parceria com  Sanimvet, promove no dia 14 de julho, das 9h às 16h, campanha para arrecadar bolsas de sangue no Centro Veterinário 24h do Pacaembu. Uma equipe da Sanimvet vai coletar o sangue de cãezinhos, que será doado gratuitamente aos hospitais públicos da cidade e clínicas veterinárias.

“A captação de sangue é muito difícil no segmento pet, por isso os estoques estão sempre baixos”, alerta a veterinária Karina Mussolino, gerente técnica de clínicas da Petz. “A participação da população é fundamental, principalmente para contribuir com os pets em fase terminal, pois é quando eles mais precisam desse último recurso para ajudar na sua sobrevida.”

Para participar, os cães precisam ter entre 1 a 7 anos de idade, pesar no mínimo 25 quilos, estar saudáveis, com vacinação, vermifugação e controle de carrapatos e pulgas em dia, além de apresentar temperamento dócil. O processo dura em média 30 minutos. Primeiro é feito exame prévio em uma amostra e, em seguida, a coleta. Todo o serviço é realizado dentro de uma van especialmente adaptada, que funciona como uma espécie de clínica veterinária ambulante. Os tutores podem permanecer ao lado de seus bichinhos de estimação para acompanhar todo o processo.  


Prestação de serviço

Por meio da parceria com a Petz, a expectativa do banco de sangue Sanimvet é aumentar consideravelmente o número de bolsas coletadas, principalmente agora no inverno. Já para a rede de pet shops, participar desta ação é muito gratificante, já que atua com uma importante ponte para os serviços de saúde oferecidos aos pets. Comprometida com a missão de atuar em prol do bem-estar bichinhos, a empresa conta com um centro  veterinário 24h e clínicas na maioria de suas 55 unidades.




 
Serviço
Doação de Sangue para Pets
Onde: Centro Veterinário 24h
Endereço: Av. Pacaembu, 1140, Pacaembu
Telefone: (11) 2181-7480 / 2609-2519
Quando: 14 de julho 
Horário: das 9h às 16h
Gratuito





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados