Pesquisar no Blog

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Boavista Shopping realiza cãominhada e feira de adoção




Eventos gratuitos acontecem no primeiro fim de semana de agosto 


No dia 5 de agosto (sábado) o Boavista Shopping promove mais uma edição da cãominhada, uma atividade de lazer gratuita aos pets e seus donos. A concentração acontece às 8h30 no estacionamento descoberto (piso G6) do empreendimento, onde é feita a inscrição gratuita dos participantes.

Os novos integrantes da caminhada ganharão uma camiseta personalizada do projeto Viva Bem e os pets uma bandana. Haverá no local, degustação de rações e distribuição de alimentos em sachê, além de sorteios de brindes para os pets. 

A saída para a cãominhada está prevista para às 9h com retorno às 10h30. O percurso acontece pelo entorno do shopping com acompanhamento e apoio de uma equipe. O evento faz parte do Projeto Viva Bem Boavista Shopping, que incluí ginástica, dança e caminhadas quinzenais. Esta será a sexta cãominhada promovida pelo shopping com o apoio, nesta edição, da Pet Clin e Patinhas & Cia.

Inscrição antecipada e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5547-6001.

Adoção de animais - No mesmo dia, das 11h às 17h, também acontece um evento de adoção de cães no Piso G2, ao lado da C&A. A ação é uma parceria do Boavista Shopping e da "Aliança com a vida", entidade sem fins lucrativos fundada formalmente em 2009, mas que há mais de 20 anos realiza trabalho de cuidado aos animais abandonados.

A intenção é disponibilizar uma média de 15 cachorros adultos para adoção e oferecer um lar cheio de amor para eles e as famílias que o adotarem. A pessoa interessada em acolher o animal precisa preencher um termo e passar por uma conversa com os voluntários, para entender, por exemplo, que o adotante precisa ter residência fixa, manter contato e receber visita da instituição. Não há cobrança de taxas para efetivar a adoção. 



Cãominhada no Boavista Shopping
Quando: 5 de agosto de 2017 (sábado)
Horário: 8h30 concentração e inscrições
Onde: Piso G6 do Boavista Shopping – Rua Borba Gato nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP
Evento gratuito

 

Evento de adoção de cães no Boavista Shopping
Quando: 5 de agosto de 2017 (sábado)
Horário: 11h às 17h
Onde: Piso G2 do Boavista Shopping, ao lado da C&A – Rua Borba Gato nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP
Adoção gratuita




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados