Pesquisar no Blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Campanha #PetNaPele chega ao fim com evento que une adoção de cãezinhos e Flash Day de tatuagem



Parceria entre o Instituto MAPAA e o Tattoo Company SP, o evento #PetNaPele acontece no dia26/11, no Espaço da Luz da Villa, na Vila Mariana, em São Paulo

O Instituto MAPAA – ONG especializada no resgate em situações emergenciais, conscientização dos cuidados aos animais, adoção consciente e terapia assistida – e o estúdio Tattoo Company SP promovem, no dia 26/11, o evento de enceramento da campanha #PetNaPele, que acontece das 11h às 17h, no espaço Luz da Villa, na Vila Mariana – SP.  A ação, que teve início em junho, termina com um Flash Day (um dia inteiro dedicado às tatuagens com desenhos de pets pré-estabelecidos, feitos na mesma hora), além de cãezinhos regatados disponíveis para adoção assistida.

Durante quatro meses, a #PetNaPele incentivou os amantes, cuidadores e tutores de animais a eternizar o amor pelos bichos de estimação em forma de tatuagem. Com o objetivo principal de engajar e conscientizar o público sobre as questões fundamentais que envolvem os cuidados com os animais, como o amor, respeito e combate ao abandono, a campanha ainda reverte 30% da renda arrecadada com cada tatuagem para o MAPAA.

 “É muito gratificante ver o engajamento das pessoas nessa iniciativa e o quanto são apaixonadas pelos seus animais”, explica Mikael Freitas, fundador e diretor administrativo do Instituto Mapaa.

 No começo da campanha, para participar, era preciso ir até o estúdio da Tattoo Company. Agora será possível levar seu próprio desenho ou escolher entre as opções oferecidas por dois tatuadores que estarão presentes no espaço, mas é importante lembrar que se trata de um Flash Day, ou seja, as tatuagens para homenagear os bichinhos terão que ser pequenas.

Segundo o tatuador Eduardo Viriato, que participa do Flash Day ao lado da colega e tatuadora Juliana Parra, todos no estúdio adoraram a experiência de participar da ação. “É um prazer para nós poder utilizar nosso trabalho em prol de uma causa importante e tatuar essa galera, unindo arte ao amor pelos animais”.

 O evento de enceramento do #PetNaPele acontece no Espaço Luz da Villa, Rua Áurea, 422, na Vila Mariana, São Paulo.

Todos os cães encontram-se castrados, vermifugados, vacinados e ressocializados. Para a adoção, é necessário apresentar documento com foto, preenchimento de cadastro e termo de responsabilidade sobre o animal, assim como o pagamento da taxa de R$80,00.


Data: 26/11
Local: Espaço Luza da Vila (11) 5904-3056
Endereço: Rua Áurea, 422 – Vila Mariana
Horário: das 11h às 17h


Sobre o Mapaa
Idealizado há cinco anos por Mikael Freitas, Henrique de Campos e Virginia Alves, o instituto MAPAA trabalha para conscientizar a sociedade sobre a causa animal. O grupo resgata diversos animais em situação de risco ou emergência por meio de denúncias realizando tratamento, recuperação e adoção. Outra ação realizada pela ONG é a Atividade Assistida por Animais, em parceria com algumas instituições de saúde do estado de São Paulo. O MAPAA se mantém graças às doações apenas de pessoas físicas vindas de todo o Brasil, com o objetivo de manter a preservação, a autonomia e a independência na forma de trabalhar.


Sobre a Tattoo Company SP
O estúdio Tattoo Company SP fica localizado à Al. Itú, 1124 – Jardins, São Paulo. Os telefones para informações são (11)3082-6858 / 3062-0136 e WhatsApp: (11) 99118-4223. Horários de funcionamento: segunda a sexta, das 11h às 20h e sábado das 9h30 às 18h30. Domingos e feriados, somente com hora marcada e pagamento antecipado.


Sobre o Espaço Luz da Vila
Localizado na Vila Mariana, o Espaço Luz da Vila reúne peças de moda, design e lifestyle garimpados e escolhidos por diversos olhares. O espaço fica na Rua Áurea, 422, no coração do bairro, contemplado por um belo jardim a céu aberto. Aberto de segunda a sábado, das 10h às 19h.


Fonte| MAPAA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados