Pesquisar no Blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Tendência de Maquiagem: Primavera Verão





É verdade que o inverno ainda nem acabou e nós já estamos de olho no que vem aí para a primavera/ verão. O verão é, sem dúvida, a estação do ano mais desejada em que os nossos armários ficam repletos de cor, de peças leves, frescas e sensuais. E como os dias ficam mais quentes e longos, você vai querer estar no seu melhor. 

A maquiagem já faz parte de uma das preocupações das mulheres e, se você quer saber o que este verão lhe espera confira as dicas da maquiadora Ana Paula Morais do Salão Espaço Perfil de Beleza.
                               
                               
         
Storbing com baton vibrante – esqueça o contorno marcado, o strobing é uma técnica de iluminação que descarta o contraste feito com pó mais escuro ou bronzer, o iluminador é usado em pontos estratégicos do rosto criando efeitos de luz criando sombra mais naturais sem contraste marcado. Os iluminadores são mais finos ou cremosos para um ar mais fresh e saudável  que é a cara da estação. Para completar aposte em cores fortes e quentes, vermelho quente ou nosso amado tomate se encaixa nos looks coloridos da estação sem pesar o look. A combinação de brilho glow na pele e boca vibrante vai levantar ainda mais o seu astral.
                                             
                                
                                     

Glitter e boca caramelo- dourado é a cara do verão e vem repaginado a cada ano, mais sofisticado ganhou o coração das brasileiras no cabelo e agora nas maquiagens. O Glitter dourado vem bem fininho quase um pigmento, trazendo brilho na medida certa, o batom marrom caramelo vai bem praticamente em todos os tons de pele, combinando perfeitamente com a pele bronzeada. Aposte nesse look para uma sunset com os amigos.

                                     
       
 Cores vibrantes- para as mais descoladas essa é a estação das cores. Cores vibrantes mas longe das festas de carnaval são uma das apostas. Delineador azul royal é o toque sútil que vai fazer toda diferença no look. Realça o olhar de forma alegre na medida certa, o batom lilás mais aberto e a cara da primavera. O encontro dos dois trás jovialidade e alegre ao look. As modernas românticas vão adoras essa dupla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados