Pesquisar no Blog

terça-feira, 26 de julho de 2016

“Rolê com os Avós” promove a troca de experiências entre gerações



 Campanha idealizada pela Tena Brasil incentiva todos a compartilharem momentos incríveis com seus avós e mostra que não há barreiras de idade para a diversão

Nos dias atuais é mais comum observar pessoas da terceira idade interagindo com jovens, até mesmo por meio das redes sociais. O avanço da tecnologia tem esse poder de aproximar pessoas de diferentes gerações. Mas o contato pessoal ainda é a melhor forma de compartilhar experiências e trocar ideias com aqueles que amamos. Pensando nisso, a Tena, líder mundial em produtos e serviços relacionados à incontinência urinária, desenvolveu uma campanha que valoriza essa troca entre netos e avós. Com início em 2015, o “Rolê com os Avós”, traz uma proposta de reconhecimento do valor dessas figuras em nossas vidas.
Neste dia 26, comemora-se o Dia dos Avós e esta é uma ótima oportunidade para convidar os vovôs e vovós para um passeio no parque, almoçar em um restaurante legal, ir ao cinema ou somente ficar de bate papo, jogando conversa fora. “A intenção da Tena é exatamente essa, promover o encontro e o fortalecimento e laços com essas pessoas que são essenciais para todos nós. Mesmo que seja apenas para uma simples conversa, são os pequenos gestos que fazem a diferença”, salienta Augustín Londoño, diretor de Marketing da Tena.
A população de idosos no Brasil é crescente e, cada vez mais, se faz necessário lançar um olhar mais cuidadoso sobre eles. Muitas vezes, pela diferença de idade, acredita-se que exista uma barreira impedindo o relacionamento entre jovens e seus avós, sendo assim, eles não são incluídos em atividades de lazer. Desta forma, a Tena tem como objetivo contribuir para a melhora na qualidade de vida de seus usuários, que fazem parte da terceira idade em sua maioria e já são avós, e promover conforto e bem estar para realizarem suas tarefas diárias e aproveitarem seus passeios com tranquilidade.
Neste Dia dos Avós aproveite para estar próximo e registrar momentos incríveis ao lado de quem você ama. Compartilhe nas redes sociais suas fotos com a hashtag #rolecomosavos e faça parte dessa campanha em prol da valorização e respeito pelos avós. Para mais informações, acesse o site da plataforma www.rolecomosavos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados