Pesquisar no Blog

sábado, 30 de julho de 2016

Orgasmo aos 20, 30, 40, 50 ou +



Especialista de site de encontros casuais revela as fantasias e desejos das brasileiras quando o assunto é o prazer.


Dia 31 de Julho é comemorado no mundo todo o Dia Mundial do Orgasmo. A data foi criada na Inglaterra, por uma rede de sex shops, para celebrarmomento de maior prazer sexual. A intenção é que a data sirva para quebrar tabus relacionados ao tema.

Segundo uma pesquisa realizada pelo site de encontros casuais, C-date (www.c-date.com.br) 52,76% das 326 usuárias que responderam à pergunta já fingiram orgasmo numa transa casual. Para Carla Cecarello, sexóloga do site, atingir o clímax depende do conhecimento que a mulher tem de si e do seu corpo. “Quanto mais livre a mulher for de preconceitos e tabus, independente de idade a mulher terá mais facilidade de chegar ao orgasmo.” – afirma Carla. Por isso, a especialista listou para esse dia as vantagens e desafios sexuais das mulheres em cada fase da vida. Confira:

AOS 20 E POUCOS 

Vantagens
As vantagens estão relacionadas ao entusiasmo a cada nova situação que ela se depara. Além disso, a mulher nessa faixa de idade está com a testosterona aflorada, isso contribui para que o desejo sexual seja maior e ela é mais segura de sua forma física. Isso permite que ela se exiba mais, esteja mais livre.

Desafios
Nessa faixa de idade ela conhece pouco a respeito do seu próprio corpo, da sua sexualidade e ela está descobrindo isso. O grande desafio é descobrir mais suas fantasias, suas sensações e, normalmente, ela acaba sendo insegura em relação ao sexo, por não saber direito o que ela quer ou como ela gosta.

Dicas
Apostar na masturbação para aprender sobre o corpo dela e conhecer-se melhor, criar fantasias sexuais. “É muito importante que a mulher nessa idade aprenda a erotizar as situações.” – reforça Carla.

AOS 30 E POUCOS 

Vantagens
Nessa faixa de idade é maturidade dessa mulher unida ao seu desejo sexual que ainda é alto. Ela está em uma fase de transição em que ela já conhece melhor seu corpo e preferências.

Desafios
 Desafio está na cabeça da mulher que começa a se cobrar muito com determinadas situações ou achar que já está ficando velha de mais para determinadas coisas. É preciso se dedicar mais as fantasias eróticas que foram criadas ao longo da juventude, continuar no processo da masturbação.

Dicas
Procurar maneiras que de erotizar mais a sua mente e não ter medo de se atirar sexualmente com a parceria. “É preciso que essa mulher ouse mais, converse mais com as amigas sobre assuntos relacionados a sexo, ter mais liberdade tanto verbal quanto corporal. Isso é possível através de informações” – comenta a especialista.

AOS 40 E POUCOS
Vantagens

Esse é o auge da sexualidade da mulher, ela sabe muito bem o que ela quer. Nesse momento mais solta, mais livre. Independente, muitas vezes até financeiramente, ela já não se contenta mais com qualquer coisa e, por isso,vai à busca sem medo do que quer. Ela está mais voltada para ela, está a fim de se cuidar e sabe se valorizar.

Desafios
Nessa faixa de idade ela conhece pouco a respeito do seu próprio corpo, da sua sexualidade e ela está descobrindo isso. O grande desafio é descobrir mais suas fantasias, suas sensações e, normalmente, acaba sendo insegura em relação ao sexo por não saber direito o que quer e como quer.

Dicas
Cuidar muito bem de si, fazer o que tem vontade de fazer sem cair na extremidade. Esse é o momento para sensualizar. Se até aqui a mulher ainda não se sente à vontade para fazer isso, cursos de striptease, pompoarismo, são ótimas opções para colocar o lado sensual em prática. Isso contribui para que a mulher se sinta mais empoderada de si mesmo.

AOS 50 OU MAIS 

Vantagens
É uma mulher que já sabe bem o que quer e tem uma grande experiência na vida. Isso contribui para saber as intenções dos homens ao se aproximar. Elas sabem o que esperar e não têm vergonha de pedir na hora do sexo e, por incrível que pareça, essa é uma mulher mais disposta a experimentar brinquedos eróticos.

Desafios
Aprender a lidar com a mudança hormonal que mexe com a lubrificação vaginal e um pouco com desejo sexual. Ela precisa aprender a lidar com mudanças do corpo por conta da idade.

Dicas
Procurar fortalecer a musculatura e buscar inspirações que enriqueçam sua parte física quanto mental. É importante sair para dançar, diverti-se e tenha tempo para dedicar-se a sua vida amorosa e sexual.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados