Pesquisar no Blog

terça-feira, 12 de julho de 2016

Amway lança SATINIQUE, linha premium de cuidados para os cabelos



Nova linha combina a tecnologia patenteada Enerjuve™, ingredientes botânicos e fragrâncias exclusivas 


A Amway, maior empresa de vendas diretas do mundo, lança no Brasil SATINIQUETM, uma linha premium de shampoos, condicionadores e tratamento para os cabelos, desenvolvidos com a tecnologia exclusiva e patenteada, o Enerjuve™, que penetra no núcleo dos fios e reconstrói as partes enfraquecidas e danificadas.

A tecnologia Enerjuve™, desenvolvida nos laboratórios da marca em Michigan nos Estados Unidos, identifica os íons negativos do fio que mais precisam de cuidados e entrega íons positivos diretamente nessas partes para equalizar a saúde do cabelo, selando a cutícula e amaciando o fio, reparando e revitalizando o cabelo de dentro para fora.
As fórmulas de SATINIQUETM foram criadas para deixar as mulheres ainda mais bonitas e confiantes. A marca combina ingredientes botânicos selecionados de várias partes do mundo e fragrâncias florais e frutais.

“Trouxemos para o Brasil, o segundo maior mercado consumidor de produtos para os cabelos do mundo, uma linha em completa sinergia com a brasileira. Queremos oferecer resultados máximos na saúde dos fios por meio de nossos produtos, que podem ser usados diariamente e
recuperam a hidratação e o brilho já no primeiro uso”, comenta Gabriela Takano, diretora de Marketing da empresa.
Outro diferencial do produto é a fragrância. Em pesquisa de mercado realizada em 2015 pela Givaudan, empresa global de aromas, SATINIQUETM foi escolhida como a marca de melhor fragrância entre outros produtos concorrentes da mesma categoria.



Conheça a linha completa SATINIQUETM
SATINIQUETM está lançando no Brasil as linhas Hidratação, Extra Volume e Tratamento.

1. Hidratação (Cabelos até 6x mais macios) - Composta por Shampoo e Condicionador, 280ml
 
Ajuda a reju6venescer e restaurar cabelos secos, quebradiços e sem forma, transformando-os em cabelos saudáveis, macios, sedosos e com brilho por meio da tecnologia Enerjuve ™ e uma fórmula que mistura óleo kukui, vitamina B5 e pró-vitaminas.
Controla e previne o frizz, recupera a hidratação do cabelo já na primeira aplicação e repara o brilho e a elasticidade dos fios.


2. Extra Volume (Cabelos mais leves e com mais movimento) – Composta por Shampoo e Condicionador, 280ml
 
A fórmula é composta por polímeros leves que energizam o cabelo com uma mistura de óleo de macadâmia e proteína de soja. A linha Extra Volume SATINIQUE ajuda a amplificar a força do cabelo e o volume, reforçando simultaneamente a maciez e o brilho.
A tecnologia reduz o frizz, deixa o cabelo mais fácil de pentear e com volume sob medida.








3. Tratamento – Máscara Revitalizante (Cabelos até 6x mais fortes)
240ml – Protege o cabelo contra danos externos, ajuda a reparar e prevenir pontas duplas e reduz em até 80% a quebra de fios.












4. Tratamento - Creme para Pentear (Cabelos mais macios por até 24h)
240ml – Mantém a hidratação dos fios por até 24 horas, controla os fios arrepiados, previne contra pontas duplas e protege o cabelo dos danos causados pelo secador e chapinha.















Onde Encontrar: Os produtos podem ser encontrados nas lojas próprias Amway, pelo site www.amway.com.br ou por meio de empresários Amway.
Mais informações sobre todas as linhas no site www.satinique.com.br


 
Sobre a Amway™
A Amway é a líder global em vendas diretas, fundada em 1959 com sede em Ada, Michigan, EUA. Mundialmente, oferece marcas premium para Nutrição, Beleza e Cuidados com a Casa comercializadas por meio de Empresários, os distribuidores independentes, em mais de 100 países. Em 2015, registrou vendas globais de US$9.5 bilhões. Nos últimos 25 anos, a Amway do Brasil investiu em sua fazenda sustentável e orgânica, no Ceará, onde se encontra a maior produção de acerola do mundo. No mesmo local, a empresa investe em sua fábrica que processa acerola para os produtos NUTRILITE vendidos globalmente. Comprometida com o desenvolvimento do empreendedorismo, oferece oportunidade de negócio única, produtos de alta qualidade e treinamento para o sucesso dos Empresários. Possui quatro lojas localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife, sendo que mais 25 estão previstas, um centro de distribuição em Jundiaí e mais de 600 funcionários no Brasil. É membro da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD).

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dating for everyone is here: ❤❤❤ Link 1 ❤❤❤


      Direct sexchat: ❤❤❤ Link 2 ❤❤❤

      SF...

      Excluir
  2. Produtos excelentes!Eu aprovo e indico Satinique.

    ResponderExcluir
  3. Espetacular. Tudo que a Amway produz é premium.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A Amway é uma empresa única, só ela tem o poder de deixar um careca como feliz com o lançamento de uma linha para cabelos...amo esta empresa!whatzap19982932471

    ResponderExcluir
  6. A Amway é uma empresa única, só ela tem o poder de deixar um careca como eu feliz com o lançamento de uma linha para cabelos...amo esta empresa!whatzap19982932471

    ResponderExcluir
  7. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir
  8. Dating for everyone is here: ❤❤❤ Link 1 ❤❤❤


    Direct sexchat: ❤❤❤ Link 2 ❤❤❤

    OW ..

    ResponderExcluir
  9. Você está triste ou deprimido devido à separação/desentendimento com seu parceiro e o quer de volta? Você está cansado de discutir e brigar? Você está procurando uma solução para o seu problema de casamento ou relacionamento, se sua resposta for "SIM", não hesite em enviar uma mensagem, ele me ajudou a recuperar meu ex-amante, os feitiços são autênticos, segui os procedimentos que me foram dados pelo Dr. Robbinson, tudo funcionou tudo bem, meu marido me ligou de volta para ficarmos juntos novamente, e ele estava arrependido de todas as suas ações erradas. Estou muito grato por restaurar a felicidade em minha família. Obrigado, alguém aqui precisa de ajuda para consertar seu casamento/relacionamento, sua solução é aqui, entre em contato com o Dr. Robbinson hoje no WhatsApp: +12267705795
    E-mail: drrobbinsonspiritualhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom diaa como faco pra vompear os produtos 69 98416-4013

    ResponderExcluir

Posts mais acessados