Pesquisar no Blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

Primeiro Pet Day Tattoo ajudará entidades cuidadoras de animais abandonados





Os  visitantes poderão fazer tatuagens com desconto, voltar para casa com um novo amigo e a renda será totalmente revertida para os pets

O estúdio de Tatuagens Sampa Tattoo, formado apenas por tatuadoras promove, com o apoio da HOPET, o 1° Pet Day Tattoo. No próximo dia 1 de maio (domingo) em São Paulo, das 10h às 18h acontece o evento beneficente que reunirá tatuadoras conceituadas para ajudar entidades cuidadoras de animais abandonados.

O que chama a atenção neste dia é que os visitantes poderão fazer tatuagens com motivos pets, com preços promocionais (Flash Day) e também tatuar a patinha do seu bichinho. A renda do evento será revertida para a compra de ração, medicamentos e ajudará nossos amiguinhos abandonados a encontrarem um lar.

"Além das tatuadoras e de outros voluntários, tivemos uma grande ajuda de patrocinadores que abraçaram com a gente esta causa dos animais abandonados, um problema muito sério em São Paulo. É gratificante encontrar pessoas que além da paixão pelos pets, são solidárias com esta causa.", diz Yuri Murakami, um dos organizadores do Pet Day Tatto e sócio do Sampa Tattoo.

Além da adoção e da arte na pele que são os diferenciais do dia, o domingo ainda promete ser bem animado com foodtrucks, cenário para fotos, venda de produtos, lembrancinhas pet e outras atrações voltadas ao “PetLovers”. Toda verba arrecadada no evento será doada para ONGs e entidades envolvidas, inclusive o estacionamento, que terá o custo de R$ 10,00 e será revertido para as instituições.

Como Funciona
A famosa Patinha Tatuada será feita na hora e o atendimento será feito por ordem de chegada. As formas de pagamento aceitas serão: dinheiro, cartão de débito e crédito. Para obter desconto na tatuagem, basta levar um pacote de ração animal. Você ainda poderá acessar o site do evento www.petdaytattoo.com.br e obter mais informações sobre valores e desenhos sugeridos no Flash Day.

Onde acontece
O evento será realizado no espaço Vaz Estacionamento, na Rua Bandeira Paulista, nº 982 esquina com a Av Juscelino Kubitschek e também, no Estúdio Sampa Art&Tattoo localizado na Rua Benedito Lapin, nº 200 esquina com a Rua Bandeira Paulista.

Um pouco dos organizadores
O Sampa Tattoo é um estúdio de tatuagem formado apenas por mulheres tatuadoras. Aberto em julho de 2015 na Rua Augusta e agora com o seu novo estúdio no Itaim , tem como sócios a tatuadora Samantha Sam e Yuri Murakami, também sócio do Shimada Tattoo, estúdio de tatuagem oriental que fica no bairro da Liberdade. A HOPET é um projeto que conscientiza as pessoas sobre os problemas enfrentados por animais abandonados e busca meios de reverter fundos para ONGs e abrigos.

Sampa Art&Tattoo
Rua Benedito Lapin 200, Itaim - São Paulo/Sp
Tel.- 11 3083-1533/  99920-6764

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados