Pesquisar no Blog

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Encontro com o Futuro promove orientação vocacional e atrações aos estudantes





A Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo, irá realizar no dia 03 de outubro, sábado, o Encontro com o Futuro, um dia repleto de atividades para que os estudantes e suas famílias possam conhecer mais sobre carreiras e cursos.

O evento vai acontecer durante o dia (das 10h às 15h) e irá receber os jovens com interesse de saber mais um pouco sobre profissões. Os vestibulandos poderão participar de palestras com professores e profissionais que falarão sobre as experiências vividas e sobre o mercado de trabalho.

A instituição também oferecerá um bate papo com o jovem empreendedor Eduardo Lyra, autor do livro “Jovens Falcões”, que faz parte do Global Shapers, desdobramento do Fórum Econômico Mundial que seleciona jovens líderes excepcionais, com menos de 30 anos, que possuem potencial para mudar o mundo.

Além disso, os estudantes poderão fazer uma visita monitorada, para conhecer toda a estrutura da instituição e de cada um dos cursos oferecidos. Na ocasião, professores e coordenadores estarão à disposição para explicar as características e as disciplinas dos cursos oferecidos e contará ainda com orientação profissional de acadêmicos, que poderão esclarecer as mais diversas dúvidas, para auxiliar os jovens na escolha da carreira. A instituição também terá monitores capacitados para explicar como funcionam as bolsas de estudo, crédito educativo e financiamento oferecidos pela Universidade.

Tudo isso em um clima descontraído regado a muita música e opções de alimentação em food trucks. O evento é gratuito e aberto ao público.


Serviço
Encontro com o Futuro
Data e hora: 03 de outubro, das 10h às 15h
Local: Universidade São Judas Tadeu - R. Taquari, 546 - Mooca - São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados