Pesquisar no Blog

segunda-feira, 6 de julho de 2015

BOA PARTE DA EJACULAÇÃO PRECOCE DEVE-SE A CONCEPÇÃO



Os portadores de ejaculação precoce crônica agora dispõe de tratamento definitivo.

As pessoas nem imaginam que a causa da ejaculação precoce crônica está na concepção, esses são os casos onde a pessoa ejacula precocemente desde a primeira relação sexual. A causa exata da ejaculação, depende de caso para caso, as últimas pesquisas, via Hipnose Condicionativa, demonstram que boa parte dos casos são de origem emocional, registros contidos nas profundezas da memória inconsciente ocasionam a precocidade da ejaculação.
O cientista brasileiro, Prof. Luiz Carlos Crozera, Diretor do Instituto Brasileiro de Hipnologia, autor da mais nova linha de hipnose clínica mundial e da Teoria da Concepção, afirma que as últimas pesquisas da Hipnose Condicionativa apontam para as "causas" da ejaculação precoce, quando os pacientes são levados até o momento da concepção (ver Teoria da Concepção), identificando os registros gravados na profundeza do inconsciente, relatam que foram fruto de uma relação muito rápida, cercada de preocupação dos pais, medo que alguém apareça repentinamente, nesses casos a patologia aponta aos pacientes que sempre tiveram ejaculação precoce, ao nível crônico, sempre tiveram o problema, desde a primeira relação sexual.
Uma vez que a pessoa está no estado de transe hipnótico profundo, são levadas até o momento da concepção e detectam as "causas" instaladas na mente, é feito o bloqueio da carga vibracional emanada pelos pais, para que a mente desassocie o registro, descondicionando definitivamente os "sintomas" da ejaculação precoce, em seguida programa-se o relógio biológico para segurar a ereção e tempo da ejaculação, a mente também é programada para controlar automaticamente a ansiedade no instante do ato sexual, tornando as relações íntimas muito mais prazerosas, sem uso de qualquer medicamento, assim como outros tratamentos alternativos ou complementares.
Nos casos de ejaculação precoce eventuais, as causas não estão na concepção, variando de pessoa para pessoa, sempre associada a registros de memória geradores dos sintomas, tomemos como exemplo uma pessoa que na infância ou adolescência foi flagrado e sob pressão psicológica, se masturbando, vendo pornografia, mesmo numa relação íntima, a partir desse momento é instalado registros na memória, que influenciarão, inconscientemente e para o resto da vida, estado de ejaculação precoce eventuais, sempre que os registros são associados, funcionam como uma espécie de link.
Estamos frente a um tratamento muito breve, eficiente e permanente, aos portadores de ejaculação precoce, onde o próprio paciente faz uma avaliação das registros desencadeadores, durante o processo terapêutico, sem qualquer efeito colateral.
A ejaculação precoce ocorre quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado durante a relação sexual. Se isso acontecer uma ou outra vez, não há motivo para preocupação. Mas se esse for um problema recorrente, é importante procurar ajuda profissional.
Se for o seu caso, não se preocupe: ejaculação precoce é um problema relativamente comum, não é uma doença!. Estimativas mostram que um em cada três homens apresentam essa condição.

Complicações possíveis

Apesar de a ejaculação precoce não causar problemas mais sérios à saúde, podem levar a complicações na vida pessoal do paciente, como dificuldades em relacionamentos, geralmente relacionadas ao estresse causado pelo problema. Além disso, ejaculação precoce pode causar problemas também de fertilidade, assim como afeta a autoestima e a qualidade da relação sexual.
Como buscar capacitação e tratamento?
As ferramentas de Condicionamentos Mental, desenvolvida no Brasil pelo psicoterapeuta Luiz Carlos Crozera, patenteada em 163 países, são disponibilizadas aos profissionais da saúde, mediante cursos de capacitação, assim como as técnicas estão disponíveis em milhares de clínicas especializadas em Hipnose Condicionativa em todo Brasil, a agenda de formações e lista de hipnólogos credenciados pelo Instituto Brasileiro de Hipnologia, encontra-se no endereço eletrônico - www.institutohipnologia.com.br

Primeiro caso de ejaculação precoce crônica, onde a causa estava na concepção, tratado com sucesso aplicando-se a Hipnose Condicionativa, foi acompanhado durante dois anos, o tratamento foi realizado em uma única sessão terapêutica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados