Pesquisar no Blog

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Sweet Hair

Cuidadosamente desenvolvidos a partir de estudos de mercado, tecnologias inovadoras, fragrâncias irresistíveis e ingredientes específicos para cada tipo de cabelo, os produtos de Sweet Hair Professional cuidam delicadamente dos seus fios.

Desde os tratamentos até as linhas de uso diário, a proposta irreverente, porém com alta performance, faz de cada uso dos produtos Sweet Hair uma experiência única.
O Sweet Anti-Aging Capilar é um kit anti-idade que previne o envelhecimento precoce, repõe massa, nutri e controla a oleosidade, além de regenerar, conferir brilho intenso e possuir ação antioxidante e antiporosidade. Sua fórmula, com exclusiva Nano Tecnologia, possui ácido hialurônico, colágeno hidrolisado, argila verde e micro cápsulas de vitamina E, que reestruturam a fibra capilar, o couro cabeludo e a pele, previnindo o envelhecimento precoce e corrigindo imperfeições.

Como usar: Nos cabelos limpos e úmidos, aplique no comprimento e nas pontas o Sweet Anti-Aging Capilar BB Cream. Em seguida, passe o Sweet Anti Aging Capilar BB Fresh da raiz às pontas e deixe agir por 12 minutos. Enxágue em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados