Pesquisar no Blog

quarta-feira, 20 de maio de 2015

PAULISTANO PREFERE TRABALHAR PERTO DE CASA A GANHAR MAIS, SEGUNDO PESQUISA INÉDITA



A Emprego Ligado (www.empregoligado.com.br) realizou pesquisa inédita com os paulistanos via aplicativo na última semana com sua base cadastral. A empresa queria saber o que mais motiva um profissional da área operacional e perguntou: Para trabalhar mais perto de casa e economizar três (3) horas de trânsito por dia, você estaria disposto a receber R$150 a menos por mês? E o resultado surpreendeu. Mais de 500 usuários do aplicativo responderam e 68% prefere trabalhar perto de casa, mesmo que tenha que ganhar menos.
“Desde o início temos percebido que trabalhar do lado de casa é qualidade de vida. E mais: isso é determinante na hora de manter o profissional na empresa”, explicou Jacob Rosenbloom, CEO da Emprego Ligado.
No primeiro semestre de 2015, a Emprego Ligado registrou 950 mil convites de entrevistas enviados. Das vagas ofertadas, 95% ofereciam vale-transporte, 82% plano de carreira, 80% plano de saúde e 79% vale-refeição. As vagas operacionais disponíveis no aplicativo da Emprego Ligado exigem, em média, seis (6) meses de experiência. A escolaridade mais solicitada é Ensino Médio completo.
Ainda segundo informações da Emprego Ligado, as vagas com maior demanda são: operador de Call Center (20%), atendente de loja (18%), ajudante de cozinha (11%), repositor de estoques (9%) e garçom (7%). “Os números mostram que, pelo menos na área de vagas operacionais, o mercado continuará aquecido”, explicou Jacob Rosenbloom, CEO da Emprego Ligado.
O aplicativo Emprego Ligado para Android possibilita agendar entrevistas para vagas operacionais perto da sua residência. Além da facilidade de ofertar vagas próximas da residência, o aplicativo gratuito permite ainda que tudo seja feito pela celular, inclusive, agendar a própria entrevista. As diversas vagas divulgadas pelo aplicativo são para as áreas: telemarketing, vendas, varejo, supermercado, limpeza, restaurante, serviços gerais e transporte.
O aplicativo pode ser baixado pelo link no abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados