Pesquisar no Blog

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

TRES amplia portfólio de cápsulas monodose com novos sabores de café e chá



 Marca do Grupo 3corações soma 16 opções para a linha e ainda lança um porta-cápsulas cromado, para aumentar as preferências de armazenamento 
 
A solução multibebidas TRES, marca do Grupo 3corações, anuncia três novos sabores para a sua linha de bebidas exclusivas, em cápsulas monodose com dois espressos (Ameno e Atento) e um chá (hortelã). As novidades complementam o portfólio, agora com 16 sabores, que compõem a linha de bebidas quentes monodose. Outra novidade é o porta-cápsulas cromado giratório com capacidade para 32 unidades.

Os cafés espressos chegam com diferentes níveis de intensidade, para atender à grande demanda do mercado por bebidas marcantes. O Espresso Atento, blend mais intenso da marca, é ideal para quem prefere sabores fortes. Com notas de caramelo, sabor frutado e acidez média, é um café de corpo elevado, cultivado em regiões tradicionais do País, como o Cerrado Mineiro, sul de Minas Gerais e Espírito Santo.


O segundo lançamento da TRES é o Espresso Ameno, mais leve e composto por cafés do tipo arábica, da variedade bourbon amarelo, produzido no sul de Minas Gerais. Sua torra média proporciona doçura e pouca acidez na bebida, que conta ainda um toque acentuado de cereais e avelã.
O terceiro lançamento da marca complementa a linha de chás. Trata-se do sabor Hortelã,
que chega com um sabor marcante e notas mentoladas, para despertar uma sensação refrescante com a entrada do período de temperaturas elevadas no País. Como os demais chás da linha TRES, o conteúdo das cápsulas é composto pelas folhas naturais da erva. A fórmula da novidade contém ramos de hortelã cultivados na Polônia, que oferecem a intensidade do gosto e o aroma do chá.

Com os novos itens, a linha de monodoses do Grupo 3corações agora totaliza 16 sabores, dos quais: seis espressos, dois filtrados, cinco chás, duas bebidas quentes (café com leite e chocolate) e cappuccino. As cápsulas são elaboradas com ingredientes cuidadosamente selecionados, que, aliados a um sistema de extração inovador, obtêm excelentes cafés espressos, cafés filtrados, cappuccinos, chás e outras bebidas quentes.

Grupo 3corações - www.escolhatres.com.br - SAC: 0800 9792021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados