Pesquisar no Blog

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Paróquia São Francisco de Assis - ração abençoada para cães

No próximo dia 04/10/2014, sábado, é comemorado o dia do protetor dos animais, São Francisco de Assis e em São Paulo existe a Paróquia de São Francisco de Assis, localizada na Vila Clementino. Todos os anos os Freis Franciscanos nesse dia celebram a Missa Ecológica, com a Benção dos animais dentro da Igreja, junto com a distribuição de rações abençoadas, além de um bolo comemorativo para os cães.





O bolo, juntamente com a ração abençoada que é distribuída durante o dia é oferecido pelo Instituto 100% Animais.

Também haverá orientação veterinária gratuita para animais carentes. O Instituto 100% Animais tem como missão mobilizar organizações, articular ações e sensibilizar a sociedade para o aprimoramento sustentável das instituições que protegem os animais, criando um pertencimento sócio-animal, por meio da conscientização de indivíduos para a construção de um mundo mais justo para os animais não humanos, garantindo o futuro das gerações. Conheça mais sobre o Instituto 100% Animais no site www.100animais.org.br

Teremos cães e gatos todos vitimas de abandono e maus tratos para adoção. Todos os animais são castrados, vacinados e vermifugados, e a adoção é gratuita!

A OSCIP AMPARA ANIMAL também fará uma ação no dia - a unidade móvel de serviços gratuitos receberá uma benção no local - a UMAVET, que irá realizar mutirões de castração e prestar atendimento em comunidades carentes para milhares de animais. A Ampara Animal também é responsável por diversas campanhas de sucesso com projeção nacional, incluindo a última protagonizada por diversas celebridades simpatizantes à causa animal.
UMAVET
Local:
Rua Borges Lagoa, 1209-A
Vila Clementino – São Paulo – SP
 
Horário de chegada da unidade: 08h00
Horário da benção da UMAVET 08h30 
Horário da missa: 09h00
Horário do passeio com a UMAVET: 09h45 as 10h45

EVENTO
Endereço: Rua Borges Lagoa, 1209 – Vila Clementino – São Paulo/SP
Horário: evento de adoção entre 9h e 16h,
Missa ecológica às 12h e 15h,
Missas durante todo o dia todo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados