Pesquisar no Blog

terça-feira, 15 de julho de 2014

Trilogia Enigmas da Fronteira te leva a explorar outro mundo nas férias

Nessas férias, quer viajar para um mundo paralelo? Sair um pouco da rotina e embarcar em uma aventura com anjos, sociedades secretas, criaturas maléficas e romance? A escritora Ana Eduarda te leva para esse universo com a trilogia Enigmas da Fronteira. Os livros têm elementos similares aos livros Asas do Desejo, de Win Wenders e Código da Vinci, da Dan Brown.

Céu é o começo dessa emocionante série, que se inicia quando o anjo da guarda Pedro adquire a função de proteger os humanos e acaba assumindo a segurança da enfermeira Daisy, que teve sua vida marcada por tristes acontecimentos. Neste primeiro volume, Daisy fica sabendo do surgimento da sociedade secreta CUSCON – que a persegue por acreditar que seu namorado (Sandro) esteja possuído e tramando algo perigoso.


No segundo volume – Terra – a protagonista foge de Dahakrift, uma criatura obscura e maligna, e com isso acaba conhecendo personagens enigmáticos, como a fada Luna. Nessa nova aventura, Daisy acaba explorando um plano superior e criaturas como anjos e demônios.

Em Inferno – a última parte – Ana Eduarda fala sobre a origem do Mal e o final dessa trilogia vai envolver todos os personagens para solucionar o mistério que Daisy está envolvida. Os problemas que a protagonista tem pelo caminho ganham destaque, assim como os perigos dobram de tamanho com a exploração das fronteiras entre os mundos.

Ana Eduarda
Escritora Paulistana, graduada em tecnologia, com MBA em marketing pela USP, e MBA em gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral. Ana Eduarda é uma apaixonada pelo universo da literatura, sendo responsável por vários trabalhos literários, como romances, aventuras e crônicas. Em 2011, decidiu estrear no mundo editorial, com o lançamento do romance Céu, o primeiro volume da “Trilogia Enigma das Fronteiras”. Na sequência, lançou o segundo volume – Terra, e finalizando a trama, com a produção do terceiro volume, intitulado Inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados