Pesquisar no Blog

sexta-feira, 11 de abril de 2014

JADE, UMA MARCA DE UTILIDADES DOMÉSTICAS EM PLÁSTICOS, QUE NASCE INOVADORA

Nova marca de utilidades domésticas chega ao mercado aliando design, funcionalidade e fabricação 100% nacional











Utilidades para viver. Esse é o conceito com o qual a marca JADE se apresenta ao mercado, propondo uma nova categoria, as Utilidades para Viver (UV), no lugar da tradicional nomenclatura Utilidades Domésticas (UD).

Tamanha ousadia se apoia em tecnologia de ponta, design criativo e soluções inteligentes, desde a concepção dos produtos até as embalagens tipo vitrine, passando por todos os processos de fabricação.

Esse novo paradigma pretende substituir os objetos que povoam o universo cotidiano por utilitários modernos, práticos, extremamente versáteis e economicamente acessíveis. Produtos elaborados para um amplo público-alvo, entre antenados, gourmets, descolados, solteiros e a sempre exigente mulher moderna. 














                                   A coleção é apresentada em material plástico (polipropileno), matéria-prima rigorosamente escolhida para atender às necessidade de uso final dos produtos, tanto no desempenho quanto nos aspectos textura, durabilidade, transparência e segurança para o contato com alimentos.

Vale destacar que essa matéria-prima é atóxica e está presente na fabricação de todos os produtos, o que facilita em muito os processos de reciclagem, tornando, assim, a marca JADE efetivamente sustentável.

 Nessa primeira fase de lançamento, as peças da Coleção EASY estarão disponíveis em duas combinações de cores, que seguem as tendências mundiais de design e moda: utiliza a sofisticação da cor gelo com a personalidade dos tons fortes (azul e vermelho), combinados com áreas de transparência e touchs convidativos.

Um comentário:

  1. Esses produtos eram o que faltam no setor. Parabéns a JADE pela inovação.

    ResponderExcluir

Posts mais acessados